Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

 

 

Ao receber o produto, o usuário deverá checar todas as características que confirmem a escolha da mercadoria, tais como: modelo, tamanho e cor.

 

Caso o produto esteja em desacordo, o usuário poderá solicitar a troca ou devolução por telefone:

 

Telefone (41) 3359-4063

 

 

Whats App (41) 99743-7701

 

 

 

Para troca e/ou devolução, o produto deverá ser devolvido em embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal. Se houver acessórios complementares, estes também deverão ser enviados.

 

 

 

Prazo para troca e/ou devolução: em até 07 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável

 


 

 

PRODUTO ENVIADO EM DESACORDO:

 

·Não haverá custo de frete para troca ou devolução de produtos que tenham sido enviados em desacordo com o pedido.

 

·No caso de devolução do produto, a restituição do pagamento será realizada conforme destaque abaixo (Devolução de Pagamento).

 


 

 

DEMAIS TROCAS/DEVOLUÇÕES:

 

·Caso a troca/devolução seja motivada por desistência do cliente, o prazo é de 7 dias corridos, a partir do recebimento. Esse pedido pode ter trocado ou devolvido .

 

·No caso de devolução do produto, a restituição do pagamento será realizada conforme destaque abaixo (Devolução de Pagamento).

 

 

 

 

 

 

DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTO:

 

·Pagamento realizado via cartão de crédito: A devolução é realizada pelo SITE para a operadora do cartão que credita o valor para o usuário em sua fatura. O prazo médio de devolução é de 37 dias, no entanto varia de acordo com cada operadora.

 

·Pagamento realizado por boleto bancário: A devolução é realizada pelo SITE com depósito em conta bancária em nome única e exclusivamente do cliente no prazo médio de 15 dias.

 

·Devolução de frete: A taxa de frete só será devolvida se os produtos tiverem sido enviados incorretamente ou para o endereço incorreto, sendo compravada a culpa da loja HARMONIA E REQUINTE

 

 

 

 

GARANTIA:

 

 

·Os produtos tem garantia de 3 meses obrigatório por lei mais 3 meses, ficando um 6 meses (fornecidos pela loja HARMONIA E REQUINTE e/ou fabricante indicado) a partir da data da retirada/entrega.

 

 

·A garantia a partir do 7º dia de entrega/retirada deve ser diretamente na loja física da  HARMONIA E REQUINTE, ou ainda poderá ser enviado por transportadora tercerizada com custo integral do cliente.