Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Ao receber o produto, o usuário deverá checar todas as características que confirmem a escolha da mercadoria, tais como: modelo, tamanho e cor.
Caso o produto esteja em desacordo, o usuário poderá solicitar a troca ou devolução por telefone:
Telefone (41) 3359-4063
Whats App (41) 99743-7701
Para troca e/ou devolução, o produto deverá ser devolvido em embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal. Se houver acessórios complementares, estes também deverão ser enviados.
Prazo para troca e/ou devolução: em até 07 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável
PRODUTO ENVIADO EM DESACORDO:
·Não haverá custo de frete para troca ou devolução de produtos que tenham sido enviados em desacordo com o pedido.
·No caso de devolução do produto, a restituição do pagamento será realizada conforme destaque abaixo (Devolução de Pagamento).
DEMAIS TROCAS/DEVOLUÇÕES:
·Caso a troca/devolução seja motivada por desistência do cliente, o prazo é de 7 dias corridos, a partir do recebimento. Esse pedido pode ter trocado ou devolvido .
·No caso de devolução do produto, a restituição do pagamento será realizada conforme destaque abaixo (Devolução de Pagamento).
DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTO:
·Pagamento realizado via cartão de crédito: A devolução é realizada pelo SITE para a operadora do cartão que credita o valor para o usuário em sua fatura. O prazo médio de devolução é de 37 dias, no entanto varia de acordo com cada operadora.
·Pagamento realizado por boleto bancário: A devolução é realizada pelo SITE com depósito em conta bancária em nome única e exclusivamente do cliente no prazo médio de 15 dias.
·Devolução de frete: A taxa de frete só será devolvida se os produtos tiverem sido enviados incorretamente ou para o endereço incorreto, sendo compravada a culpa da loja HARMONIA E REQUINTE
GARANTIA:
·Os produtos tem garantia de 3 meses obrigatório por lei mais 3 meses, ficando um 6 meses (fornecidos pela loja HARMONIA E REQUINTE e/ou fabricante indicado) a partir da data da retirada/entrega.
·A garantia a partir do 7º dia de entrega/retirada deve ser diretamente na loja física da HARMONIA E REQUINTE, ou ainda poderá ser enviado por transportadora tercerizada com custo integral do cliente.